Como Tirar o Preto do Cabelo - Métodos Caseiros - Parte II

Quem acompanha o blog sabe que estou na saga de retirar o pigmento preto do cabelo, e que estou testando métodos caseiros achadas no Google para passar pra vocês o que realmente funciona. Já testei sabão líquido e agora é a vez do Bicarbonato de Sódio.
A "técnica" consiste em misturar uma colher de bicarbonato no shampoo e lavar os cabelos com água quente.



Comecei essa técnica levando a maior fé, já que eu já tinha usado o bicarbonato para retirar outras pigmentações do cabelo e tinha dado certo de cara, além de ser um ótimo anti-resíduos. Mas como a tinta é preta fiquei com receio de não ter o mesmo resultado que teve com as outras.

E o resultado foi incrível! Na primeira lavagem, saiu uma boa parte da tinta preta e emeu cabelo ficou um castanho escuro.
Na segunda lavagem já estava saindo pigmento da tinta vermelha que estava abaixo da tinta preta. E não agride quase nada.

Então amiga, técnica super recomendada para tirar tintura dos fios, seja ela qual cor for. Só não esqueça daquela boa e velha máscara hidratante para recompor os fios, certo?!

Tenta e me conta o que você achou!

2 comentários:

  1. Faz 8 meses que não pinto de preto azulado,se eu fazer este teste .será que dá certo ?
    Quero muito pintar de castanho claro ou na cor chocolate

    ResponderExcluir
  2. Faz 8 meses que não pinto de preto azulado,se eu fazer este teste .será que dá certo ?
    Quero muito pintar de castanho claro ou na cor chocolate

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.