Projeto Rapunzel 2014 - Suco que faz o cabelo crescer

E aí meninas, como anda nosso Projeto Rapunzel? O meu anda a todo o vapor! Apesar do meu cabelo estar curtinho ainda eu consigo ver ele crescendo forte e feliz rs.

Hoje eu vou passar uma dica muito importante para o crescimento dos fios. O cuidado com a alimentação. 
O crescimento acontece de dentro pra fora certo?! Então não adianta nada gastarmos horrores com produtinhos para o cabelo se não cuidamos da nossa alimentação.

As vezes nossa alimentação não é balanceada a ponto de fornecer todos os nutrientes necessários para o nosso corpo (e pro crescimento do cabelo). Pensando nisso eu trouxe pra vocês um suco que possui vitaminas essenciais para o cabelo. Vamos a receita?

Ingredientes

  • 1/2 beterraba pequena
  • 1/2 cenoura pequena
  • suco de 2 laranjas
  • 1/2 maçã
  • 1 fatia (na largura de um dedo) de pepino
Modo de preparo

Bata tudo no liquidificador com gelo e coe.


Eu normalmente tomo esse suco de 15 em 15 dias, ou quando não me alimento direito. Não exagere no consumo, lembre-se, excesso de vitaminas tem o efeito contrario no crescimento dos cabelos.

Espero que tenham gostado da dica e até a próxima!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.