Comemorando o Dia da Mentira - As Maiores Mentiras de Beleza

 Oi gostosonas, esse post eu tinha separado para postar no dia 1º de Abril, mas com um monte de coisas que aconteceu não deu. Mas ainda estamos na semana e vou postar assim mesmo!
 Vamos ver as principais mentiras sobre beleza!. Se você é daquelas que acredita em tudo que encontra na internet, esse post é recomendado para você amiga! Eu sei que na hora do desespero é muito mais fácil acreditar naquela receitinha milagrosa da internet, mas gente, vamos parar pra pensar né baby, tem coisas que são mirabolantes.


 Vamos as mentirinhas que caímos sempre, mesmo não sendo 1º de abril.

1. Lavar o rosto diminui a oleosidade da pele.

Nunca! Principalmente se for lavado com água quente. Amiga, você ficar lavando o rosto toda hora não vai fazer a oleosidade diminuir, pelo contrário vai aumentar a produção de óleo. Ao lavar o rosto, você retira toda a oleosidade e a pele entende que tem que produzir mais óleo. Se você quer diminuir a sensação de "batata frita" no rosto, limpe constantemente a pele com um lenço de papel.

2.  Maquiagem estraga a pele.

Não amiga, o que estraga a sua pele e você dormir com a maquiagem e não limpar a sua pele direitinho após o uso da maquiagem. Quando for tirar a maquiagem, use demaquilante, espuma de limpeza e um adstrigente. E nunca, nunca mesmo durma maquiada.

3. Desodorante rollon, silicone e spray de cabelo são ótimos primers.

Nãããoooo! Gente que história é essa? Primeira coisa, existem primers muito bons e baratos, então parem com essa história! Meninas, desodorante é para as axilas, silicone e spray para os cabelos! não inventem ok!

4. Se eu cortar meu cabelo mensalmente ele cresce mais rápido.

Oi?! Não né baby. Você só terá que cortar as pontas do seu cabelo se elas estiverem muito danificadas, o que ajudará o cabelo não ter quebra o que vai deixar o seu cabelo longo. Mas você cortar o cabelo não irá influenciar em nada o crescimento, afinal ele acontece no bulbo capilar.

Espero que vocês tenha gostado , lindonas e até o próximo post!

Um comentário:

  1. hhaha amei o post me diverti bastante kkk amei o blog da uma pasadinha no meu bjs
    http://apenassah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.