Novo Visual - Franja Arredondada - A moda desse Outono-Inverno

Oi gostosas da Taty, como vocês estão?
Menina mudei de novo! kkkkkk
Quem acompanha o blog sabe que eu sou uma verdadeira camaleoa né?!
O outono chegou e com ele esse tempinho ameno e gostoso. Dá pra se arrumar melhor né não?
E aquela tão sonhada franja que a tempos você namora cola certinho com esse tempinho, já que o secador vai ser seu aliado e parceiro fiel.
Eu me enchi de coragem e me joguei ! Confere o resultado!



O modelo da minha franja é arredondada. E não gravei vídeo, porque quando você busca um vídeo desses no Youtube, você espera encontrar alguém certa do que estava fazendo, e eu não estava nem um pouco certa do que eu estava fazendo rs.

Minhas inspiração foram as artistas que tem cada vez mais apostado nessa moda.


Então que tal se jogar de cabeça, topa?

2 comentários:

  1. Amei o franjão !
    Beijos gatona !

    http://www.senhoritabarreto.com/2014/03/primeiro-sorteio-do-blog-senhorita.html

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.