Começando a Saga do Ruivo Natural (Ruivo Acobreado)

Oi minhas lindonas, como sempre eu tô na mudança rs. Pintei a minha Juba!
 Pintei de Loiro e como sempre ficou laranja acobreado. Mas desta vez foi diferente, eu simplesmente amei! Talvez porque desta vez eu não esperei que ele ficasse loiro e sim mel acobreado. Fiquei com medo de pintar ele todo e não me sentir bem. Então fiz californianas bem próximas a raiz. E como já disse estou adorando a nova cor do meu cabelo. Não vou dizer para você que já estou ruivinha natural porque não estou, até porque eu não pintei ele todo, apenas fiz mechas, então ainda tem partes escuras. Vamos ver o resultado!




Vamos ver como eu consegui esse tom lindinho que estou amando?

Meu cabelo estava castanho médio, com alguns reflexos cobres.






Então na quinta feira eu fiz californiana com a Tintura Imedia Excellence da L'oreal 01.



Eu dividi meu cabelo em mechas, costurei e desfiei as mechas e o que sobrou nas pontas eu passei a tinta com um pincel. Meu cabelo tem uma dificuldade enorme de abrir. Ele ficou num tom mel mas não puxado pro cobre e sim para o vermelho. Ele ficou assim:







E não era esse resultado que eu queria, eu até gostei, mas eu queria mais puxado para o loiro. Entã no dia seguinte fui a farmácia e comprei o Shampoo Casting Areia 54.

Meninas não é o Casting Creme Gloss, é o shampoo, ok?! O shampoo agride nada os cabelos e colore que é uma maravilha. Para mim o interesse era o reflexo acinzentado que ele tem. Molhei os cabelos, e passei nele todo e aguardei 20 minutinhos só e enxaguei. E pronto, tô aqui com meu cabelinho lindo que tô apaixonada.

Vou aguardar pelo menos 1 mês para tonalizar ele de novo, porque de tanto que eu mexo nos cabelos ele tá fraquinho tadinho rs.

Espero que vocês tenham gostado coisas lindas, beijo e cheiro.









Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.