Perigos da Maquiagem Barata - As Maquiagens Proibidas pela Anvisa

Quem viu o Câmera Record ontem levanta a mão aê! \o/

Pra você que estava vendo The Big Bang Theory ou um filminho meloso no Telecine, aviso que perdeu! Ontem o Câmera Record confesso que não vejo esse programa, mas ontem eu vi por causa do assunto tratou de um assunto que todas nós amamos, maquiagem. E abordou assuntos interessantes, a maioria eu já tinha conhecimento, mas teve um em especial que me chamou atenção.

Você sabia que existem maquiagem que tem venda proibida pela Anvisa aqui no Brasil?
Isso mesmo, e são maquiagens que encontramos com a maior facilidade! Em qualquer esquina tem uma lojinha ou ambulante vendendo essas paletas que nos chamam atenção pela variedade de cores e principalmente pelo preço.

Ontem as marcas que foram expostas como proibidas pela Anvisa ontem no programa da Record foram a Jamyne e a Belle Angel



Elas são empresas Japonesas e são proibidas aqui no Brasil por não trazerem em suas embalagens informações sobre o produto, principalmente sobre os seus componente. Logo a Anvisa diz que não tem como dizer se há componentes tóxicos a saúde.

Então bonita, se você tem produtinhos dessas marcas vamos tratando de jogar no lixo. Porque pode até não ter te dado alergia, mas não sabemos o que estamos passando em nosso lindo rostinho né?!

Se você se interessou pelo programa e não viu é só Clicar Aqui e conferir o programa na integra!

Um beijo e um cheiro, meninas e uma ótima quinta para todas

Maquiagem Básica para Todas as Ocasiões

Oi meninas lindas!

Fiz um tutorial de Make basiquinha, daquelas que dá pra usar em qualquer ocasião sabe?

O que usei!


  • Sobra em Creme Natura Faces Dourada
  • Paleta da Vult Cor 2 Classic
  • Máscara de Cilios Super shock Max Avon
  • Batom Jequiti Romance
  • Bronzer Ruby Rose
Confere o vídeo



Esse vídeo teve como parceira a Loja Lion Biju


Se você gostou da Bijus que usei confere que tem outras lindíssimas Compre Aqui

Mudar Faz Bem - Inspire-se nas Famosas que Adoram uma Mudança de Visual

Oi gatonas, tudo bem?

Eu sou totalmente a favor de mudança, por mínima que seja. Fui criada assim, minha mãe semanalmente mudava os móveis de lugar. Ela dizia: Se não podemos mudar de casa, vamos mudar essa casa!
E assim eu cresci. Odiando a rotina e tudo que faça entrar nela. Mas hoje, sou adulta, e com as responsabilidades de crescer vem a bendita rotina. Não tem como escapar dela.
Mas sempre que me sinto cansada da mesmice, vou lá e BOOM, mudo alguma coisa. Normalmente quem sofre essas mudanças é meu cabelitcho rs. Agora que dei uma maneirada 1mês, vê se isso é maneirar? porque com tanta química ele detonou um pouquinho.

Mas... se você é como eu e não tem medo da mudança, esse post é para você! Nós não somos únicas nessa Terra de meu Deus! Assim como nós, muitas famosas adoram essa vida de camaleoa. A única diferença é que elas tem dinheiro e um ótimo hair desing para fazer essas loucuras. A gente faz nossas cagadas experiências em casa mesmo né?!

Vamos conferir as tops em mudança? Quem sabe a gente não se inspira e corre pra farmácia comprar aquela tintura meio louca, ou tentar aquele corte que sempre quisemos, mas temos tanto medo!



A queridíssima Katy Perry, que pode pintar o cabelo da cor que for que fica lindíssima! E vamos combinar que ela adora um cabelo colorido.



A fofa Demi Lovato, também fica linda com as cores de cabelo que for! Meu preferido é o laranjinha!


Como gosta de mudança essa Rihanna hein?! Ela é o exemplo perfeito que não existe esse negócio de cor de cabelo que combina com sua pele. Existe sim é a cor que você se acha diva. E diva a Rihanna sabe ser né?!


Bom meninas espero que vocês tenham gostado e se você mudar manda a foto pra mim que vou A-D-O-R-A-R postar aqui no blog.

Um beijo e um cheiro e até a próxima.

Lugares Gratuitos para visitar no Rio de Janeiro e Arredores

Oi lindas da Taty! Hoje é sexta-feira e nada melhor do que curtir o fim de semana, né?! Mas é fim de mês, o dinheiro tá curto e você decide ficar em casa. Tá louca?! Aqui no Rio de Janeiro e tenho certeza que na sua cidade também tem ótimos lugares para se ir gratuitamente. Isso mesmo, você se diverte sem gastar nada.

E esse post vai falar exatamente sobre isso. Vou mostrar pra vocês lugares para você visitar nesse fim de semana e não gastar nada aqui no Rio e arredores. Vou mostrar pra vocês os lugares que já fui.
Então vamos lá!

Arpoador

Meu local preferido no Rio de Janeiro. A pedra do Arpoador. Amo de paixão ver o pôr-do-sol de lá. Desta pedra você vê a praia de Ipanema todinha. É uma ótima pedida nesse calorão que anda fazendo no Rio.





Orla do Rio

Continuando nesse clima de praia, outro programinha totalmente free é a orla do Rio, não tem como falar de Rio de Janeiro e não falar de praia. Do Leme ao Pontal, não tem nada igual, rs.Confesso que quando vou a praia, não me arrisco muito no mar, não. Tenho enorme medo e trauma, porque sempre levo "caixote" rs.

 
 Museu da Marinha

Um ótimo lugar para ir. O Museu da Marinha tem atrações fixas. Lá você pode conhecer uma embarcação que foi usada na 2ª Guerra mundial, entrar em um submarino, um helicóptero museu e uma replica da caravela do descobrimento do Brasil, isso tudo de graça. Você pode também velejar pela Baia de Guanabara e ir até a Ilha Fiscal, onde foi feita a última festa da Monarquia brasileira. Velejar não é de graça não, mas é bem baratinho. Da última vez que fui estava R$10,00.



Quinta da Boa Vista

Passeio clássico né?! Quem mora no Rio e nunca foi na Quinta? Adoro a Quinta da Boa Vista porque é um passeio bem família, minha filha ama. Tem pula-pula, uma área verde incrível ótima para se fazer piquenique. É lá que fica o Zoo do Rio de Janeiro. Ele não é gratuito, mas é uma pechincha, R$6,00. Tem também o museu que também é uma balela, R$3,00.

  
Petrópolis

Sou apaixonada por Petrópolis. Essa cidade histórica com climinha de serra me encanta. Se você for a Petrópolis vai ter inúmeras atrações gratuitas como o Palácio de Cristal e a Igreja onde está o corpo da Princesa Isabel. Mas vale a pena você desembolsar um dinheirinho para curtir as atrações pagas como o Museu Imperial e a Casa de Santos Dumont.

  

  
Gente, tem muito mais espaços gratuito para visitar como a Lagoa Rodrigo de Freitas e Paquetá. Sai desse Facebook e vai curtir a vida. Falta de dinheiro não é mais desculpa hein?!

Um beijo e um cheiro 

Testei - Resultado da Base Fortalecedora Caseira

Oi gostosas!
Primeiro quero me desculpar por esses dias não ter atualizado o blog. O meu computador está na manutenção, então está super difícil. Hoje por exemplo estou usando o computador do trabalho deixa o chefe saber disso.
Então, pedidos de desculpas feito, vamos ao que interessa! Hoje eu venho trazer o resultado daquela base fortalecedora caseira com cravos da índia. Se você não sabe do que estou falando Clique Aqui.

Eu sei, eu sei. Eu disse que depois de uma semana eu voltaria com o resultado. Mas é que eu tinha um monte de vídeos fresquinhos e depois fiquei sem computador. Mas, enfim.... tô aqui e vamos logo para esse resultado né?! Chega da Taty falar!





Gente, eu sei que as fotos não estão das melhores, pois minha câmera estava descarregada e eu morrendo de preguiça de por pra carregar, então foi com o celular mesmo. Mas dá pra ver o quanto a minha unha cresceu né?! Ela não cresceu só isso não. Ao passo que ela ia crescendo eu tive que ir cortando para acertá-la.

Vamos a comparação para você ter a plena certeza que essa base funciona!


Viu?! Funciona! E essa base não faz só a unha crescer mais rápido, mas também faz com que ela cresça forte e dura e não quebre com tanta facilidade!

Espero que com você tenha dado o mesmo resultado.
Um beijo e um cheiro, minhas lindas

Acelere o Crescimento do Cabelo com Arovit - Projeto Rapunzel 2014

Sabadão, post novo no ar. E o nosso projeto Rapunzel, a que pé anda?
Bom, venho com mais ma dica de produtinho que estou fazendo e estou vendo resultado.




É o Arovit da Bayer. O Arovit nada mais é do que vitamina A pura. Ele é ministrado para pessoas com grande carência dessa vitamina.
Para auxiliar no crescimento do seu cabelo, tome uma drágea a cada 15 dias. você vai perceber o aceleramento do crescimento dos cabelos e unhas logo no primeiro mês.

MAS CUIDADO!

Como todo medicamento ele deve ser ministrado com muito cuidado. Não é porque se trata de vitamina que você pode achar que não há perigo nenhum. O excesso de vitamina no corpo vai trazer o resultado totalmente ao contrário do que você espera. Então não pense nunca em tomar um comprimido por dia!

Como a vitamina A é solúvel em gordura, eliminar seu excesso é bem mais difícil do que com as vitaminas solúveis em água, como as B e C. Desta forma, pode ocorrer intoxicação por vitamina A. Isso poderia ocasionar náusea, icterícia, irritabilidade, perda de apetite, vômito, visão turva, dor de cabeça, fraqueza e dor muscular e abdominal, sonolência e estado mental alterado, perda de cabelo, secura das membranas mucosas, febre, insônia, fadiga, perda de peso, fraturas ósseas, anemia e diarréia.

Então meninas nada de exagerar ok?! Se você se alimenta bem, utiliza somente 1 comprimido por mês.

Espero ter ajudado.


Preparação de Pele - Especial pele Oleosa

Olá lindonas, tudo belezinha?

Confere o vídeo de preparação de pele especial pele oleosa.


Como Fazer seu Perfume Importado em casa

Oi Gostosinhas da Taty, tudo certinho?

Oo post de hoje é uma delícia!
Você adoooora andar cheirosa por aí, não é?! Perfumes Importados então, nem se fala, é uma delícia!
Mas gastar R$400,00 em um vidrinho de perfume doi no bolso né?!

Doía, meu bem. Por que hoje eu vou te ensinar a fazer aquele perfume importado que você tanto ama na sua casa, e gastando 100 vezes menos do que você costuma gastar!


Vou estar fazendo com vocês o Fahrenheit e o CH for Woman, mas você pode fazer qualquer perfume tanto nacionais quanto importados.

Confere o vídeo e aprenda você também a fazer seu perfume.


  


Encontre as essências aqui na Victoire Essências Compre Aqui

 

Maquiagem Verão Laranja e Preta

Oi lindonas, tudo beleza?

Hoje eu trago pra vocês uma make para noite com um toque de verão. Espero que vocês gostem!

Produtos usados:

Paleta 3D Ruby Rose
Delineador Yasmine
Lápis Branco
Lápis preto Toque da Natureza
Máscara de cílios Super Shock Max Avon
Pincel de precisão Macrilan
Pincel de esfumar nº 18 Dailus



Beijo e cheiro! Boa quarta- feira.

Sabonete de Enxofre Granado para Pele com Acne e Oleosa

Oi pessoas lindas!
Ontem gravei um vídeo de preparação de pele especial para peles oleosas. E como eu sei que bastante gente sofre com a oleosidade da pele e acne, ainda mais nesse calor insuportável do Brasil, as coisas pioram né?!

Então resolvi fazer um post sobre o sabonete que uso para retirar a oleosidade e tratar a acne em minha pele.


E o nome dele é Sabonete de Enxofre da Granado. O enxofre elimina bactérias, faz a pele secar, eliminando o sebo, ou seja a oleosidade.

Lave sua pele 2 vezes ao dia com esse sabonete. Eu normalmente lavo com agua gelada, aquela lá da geladeira mesmo.
Não lave mais de 2 vezes seu rosto, porque se não o efeito é contrário. Por você tirar em excesso o óleo da pele, a tendência é ela produzir muito mais o sebo da pele.

Mulheres grávidas devem evitar o uso do enxofre pois o seu efeito sobre o bebê no útero não é conhecido com precisão.

Teste e me conte se deu certo para você.

Espero ter ajudado um pouquinho.

Beijo e cheiro Linda

Como Acabar com o Efeito de Pontas Espigadas Causado pela Progressiva

Oi pessoas lindas! Segundona um fervo, mas a gente tá aqui juntinho!

Hoje eu vou falar de um tema que interessa a muitas meninas. É o efeito pontas espigadas que algumas progressivas trazem.
Em alguns casos quando se faz progressiva as pontas parecem que a cada dia abrem mais. Isso aconteceu comigo. Fui experimentar uma nova progressiva que detonou meus cabelos. As pontas ficaram muito secas e cada dia que passava elas espigavam ainda mais. Eu fazia hidratação, umectação, jejum e oração e nada rs. Resolvi então cortar aquelas pontas H-O-R-R-O-R-O-S-A-S do meu cabelitcho. Passei a tesoura. E você pensa que resolveu?! Que nada, novas pontas espigadas apareciam no lugar.
Entrei em desespero! foi aí que procurando a solução eu descobri que isso acontece porque a progressiva não foi bem neutralizada, ou seja, ela continuava fazendo efeito no seu cabelo mesmo depois de você lavar e finalizar.
Se isso está acontecendo com você, não se desespere, cola na Taty que ela tem a solução.
Vamos lá?

Primeiro vá a uma farmácia ou casa de cosméticos e compre um neutralizante. O neutralizante pode ser líquido ou em creme.



Eu escolhi o da Yamá, pelo custo benefício e por ser uma marca conhecida no mercado.

O Neutralizante da Yamá é líquido, por isso, para passá-lo em meus cabelos tive que ter uma ajuda de um algodão. Se o seu é em creme isso não será necessário.

Molhe o algodão com neutralizante e passe no seu cabelo mecha por mecha, tendo a certeza que todo o cabelo estará envolvido pelo neutralizante. Dê uma atenção maior para as pontas. Deixe agir por 20 minutos.

Enxague tirando somente o excesso. Repita o procedimento agora deixando agir por 3 minutos.

E pronto!

Com esse procedimento os agentes químicos da progressiva que você fez estarão neutralizados e não mais agirão na estrutura capilar do seu cabelo.

Se for necessário repita a operação dentro de 1 semana.
Após a neutralização, faça uma boa hidratação.

Espero ter ajudado vocês! E até a próxima!

Beijo e cheiro.

Testei - O queridinho Yamasterol

Oi gostosas! Pleno sabadão e eu em casa atualizando o blog! Vê se pode?! É muito amor gente!

Testei essa semana todinha o famoso Creme Multifuncional Yamasterol. E adivinhem? Simplesmente adorei! Ele é mais que perfeito!
Hidrata o cabelo sem igual. Eu até fiz cara feia quando o vi pela primeira vez, parece aqueles produtinhos baratinhos sem efeito nenhum, sabe?! Mas vou dizer que ele é melhor que muito produto caro por aí.




Ele tem um cheiro agradável e sua consistência e bem líquida, mas líquida até do que um condicionador.
Nesta semana eu o usei de duas formas.

A primeira foi fazendo Hidratação. Lavei os cabelos, passei o Creme Multifuncional Yamasterol em toda extensão do cabelo e aguardei 20 minutos com touca laminada.

A segunda foi como condicionador. Lavei os cabelos 2 vezes como de costume, enxaguei e apliquei o Creme, aguardei alguns minutos e enxaguei.

Nas duas formas eu adorei! Hidratou bem meu cabelos, deu maciez, brilho, um encanto. E ele é beeem baratinho, paguei R$3,50 no meu. A única coisa ruim é achar ele, aqui na minha cidade só achei em uma farmácia. Mas para você que não encontrar aí pertinho de você, compre pela internet!

Um maravilhoso sábado para vocês e até breve

Beijo e cheiro

Tônico de Alho Gota Dourada - Acelere o crescimento dos cabelos

Meninas lindas do meu coração, vamos seguir com o nosso Projeto Rapunzel 2014?

Hoje venho trazendo pra vocês um produtinho que vai ajudar no crescimento dos cabelos. E ele realmente funciona! é o Tônico de Alho da Gota Dourada!





Como vocês podem ver, o meu está pela metade.

Ele é um tônico, e como todo tônico deve ser passado diretamente no couro cabeludo.
 Lave os cabelos e aplique diretamente no couro cabeludo massageando com movimentos circulares. Deixe no mínimo 2 horas.

Eu gosto de passar antes de dormir e deixar agir durante a noite.
Passe 3 vezes na semana. Você vai perceber a diferença nos cabelos rapidinho!
 Ele tem em duas versões o de 3 aplicações e o de 9 aplicações. Vale investir no de 9 aplicações.
O único incomodo é o cheiro que é bem forte!

Se joga menina no Projeto Rapunzel 2014 e no Tônico de alho da Gota Dourada.



Testei - Máscara de Blindagem da Vita A

Menina corre aqui que fiz resenha de um produtinho muito bom! É a Máscara de Blindagem da Vita A.

Bora curtir o vídeo meninas!


Como montar um look perfeito para Entrevista de Emprego

Oi gostosonas, semana a todo vapor e pra começar a semana bem trouxe um assunto que muitas pessoas tem dúvidas, entrevista de emprego. Segundona todo mundo sai por aí a distribuir currículos, mas e depois como se preparar para uma entrevista de emprego.
Pra quem não sabe, sou professora de Gestão Empresarial, e uma das aulas que dou é de Marketing Pessoal e Educação corporativa. Nessas aulas um dos temas abordados é a temida entrevista de emprego. Entre outras coisas, ensino a como se trajar para essa entrevista que é tão importante. E resolvi compartilhar um pouquinho desse conhecimento com vocês.

Vamos começar

Roupa


Quatro looks que você não vai errar. Vamos as dicas:

Cuidado com o comprimento e decotes profundos. Prefira blusas com mangas e dispense as alcinhas. Nas cores opte pelas pasteis, nada de muito colorido, o preto e branco nunca falham. Cuidado com as estampas, dê preferência as pequenas.


Maquiagem



Na maquiagem prefira tons de marrons e terracota. Pode apostar em dourado, só não abuse do brilho. Na boca, tons cor de boca são bem vindos, esqueça o vermelho, não esqueça que você vai falar um bocado e ele pode borrar e em vez de você ficar linda, pode parecer uma bruxinha. Não exagere na quantidade de maquiagem, lembre-se, quanto mais básica melhor.


Acessórios





Nos acessórios, prefira os pequenos e não use tudo de uma vez. Use um brinco como o da foto, um colar simples e um relógio. Estará mais do que suficiente. O importante nisso tudo meninas é bom senso! Lembre-se, menos é mais. Espero que eu tenha ajudado um pouquinho. Uma maravilhosa semana pra vocês e fiquem com Papai do céu. Beijo e cheiro

Cabelos Compridos até o fim do ano - Projeto Rapunzel 2014

Oi meninas lindas!
Até o fim de 2012 eu tinha os cabelos longos, mas tive que cortar chanel pois queria tirar um produto do cabelo que só saia com a tesoura. Apesar da dor no coração eu danei a meter a tesoura nele. Depois disso nunca mais consegui ter as madeixas longas.
Então a meta para 2014 é deixar as jubas grandes.

Então, vamos fazer o Projeto Rapunzel!

Cabelos hoje com 22 cm e franja com 10cm. Daqui a 1 mês medimos de novo.

Se joga com a Taty no Projeto 2014

Penteado Simples para Cabelo Curto

Tem cabelo curto e tá sem ideia de como ficar com uma cara diferente?
Então se joga nesse post, que aqui é seu lugar.

Confere o vídeo!





Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...