Testando - Pantogar Manipulado

Eu voltei agora pra ficar, porque aqui, é o meu lugar!!!

Estava sumida, mais voltei amores! Depois de quase um mês sem postar nada estava complicado pra caramba  eu volto com um produtinho que vai fazer  literalmente a cabeça de todas vocês. É o Pantogar Manipulado. Isso mesmo gostosas, mandei manipular o tão sonhado remedinho que faz o cabelo crescer vapt vupt.

O Pantogar é um remédio queridinho entre as blogueiras com substâncias essenciais para o fortalecimento e crescimento de cabelo e unhas e dá aquele up na pele. Vamos a bula do dito cujo: 

Composição:
Cápsula
Cada cápsula contém:
pantotenato de cálcio .................... 60 mg
cistina .................... 20 mg
nitrato de tiamina.................... 60 mg
levedura medicinal ....................100 mg
queratina .................... 20 mg
ácido aminobenzóico.................... 20 mg
Excipientes: celulose microcristalina, talco, estearato de magnésio, povidona, dióxido de silício.
BULA PARA O PACIENTE
- Informações ao paciente:
Pantogar® exerce um efeito positivo sobre o crescimento dos cabelos e das unhas, assimcomo sobre a cor dos cabelos. 


Viu?! Ótima composição e a sua finalidade é realmente o crescimento dos cabelos e unhas. MAS...
Carinho o bichinho viu! A caixa com 30 cápsulas custa em média R$ 45,00. Está então aí o problema do tão falado PANTOGAR, o preço. 

Mas não desanime, eu estou aqui pra te deixar feliz de novo rs. Mande manipular. Isso mesmo lindonas, você pode fazer a mesma composição do Pantogar em uma farmácia de manipulação pertinho da sua casa.




 Aí está o meu. Você não precisa de receita, nem pedido médico. A formula é a mesma, mas o preço... ah o preço é muito mais em conta. Paguei R$ 15,00 o frasco com 30 cápsulas e o preço de 60 cápsulas é R$ 26,00 aqui na minha cidade.
Estou tomando há apenas 3 dias, então não posso ainda dizer se dá resultado ou não. Mas vamos lá : Meu cabelo está com 19 cm e minha franja com 9cm. Eu sei, eu sei está curtinho tudo culpa das loucuras que faço nele mas vamos ver se o tal Pantogar Manipulado faz efeito.

Espero ter ajudado vocês e quando as cápsulas acabarem volto correndo pra dizer se deu certo ou não.

Você já usou ou usa Ppantogar Manipulado? Conta pra gente aí nos comentários!

Beijo Lindonas e até a próxima!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.